Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como manter a pele linda e luminosa o ano todo





A maioria das mulheres sonha em ter a pele macia e viçosa o ano todo, independente da época do ano. Muitas não sabem, mas essa não é uma missão impossível. Alguns truques simples de beleza podem garantir uma pele linda o ano todo. Confira:

  • Use filtro solar -  prevenção é o segredo da pele jovem e radiante. Use sempre filtro solar, item indispensável no nécessaire de qualquer mulher. Aplique ao acordar, em todo a pele do corpo, e reaplique nas mãos, colo e rosto ao longo do dia.

  • Cuide das áreas mais esquecidas -  a pele dos cotovelos, calcanhares, pés e mãos tendem a ficar esbranquiçada e precisam de um reforço na hidratação. Capriche na hora de aplicar seu hidratante corporal e faça um reforço ao longo dia nestas áreas. Não esqueça também de hidratar as axilas. Prefira desodorantes ou antitranspirantes sem álcool e com componentes hidratantes em sua fórmula, ideias para garantir a região protegida e hidratada. 

  • Esfolie a pele -  semanalmente faça uma esfoliação na pele do corpo. Isso garante a remoção das células mortas e o viço e macieza da pele.

Abaixo as dicas da NIVEA:


NIVEA SUN Protetor Solar Facial com FPS 50


A linha protege contra os raios UVA e UVB imediatamente após a aplicação, previne o envelhecimento da pele e manchas solares. Com textura suave o produto oferece rápida absorção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados