Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

LBV oferece curso gratuito de Informática






O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em São Paulo/SP está com inscrições abertas para o curso gratuito de Informática. É uma oportunidade para jovens e adultos aprimorarem habilidades por meio de conhecimento, para, assim, terem melhores chances no campo profissional.

O curso é dividido em três módulos, em sequência: digitação, informática e internet. Os alunos aprendem sobre as funções do computador, a utilizar editores de texto, a trabalhar com planilhas e apresentações em slides e, com o apoio do instrutor, elaboram o próprio currículo. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, em três horários: das 9h às 11 horas, das 13h30 às 15h30 e das 15h30 às 17h30.

As inscrições serão abertas no dia 18 de maio (segunda-feira). Podem se inscrever pessoas maiores de 14 anos, que devem estar cursando, no mínimo, o 7º ano ou já terem concluído o 8º ano do ensino fundamental, equivalente à antiga 7ª série. No ato da inscrição, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) — original e cópia —, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Rudge, 908, Bom Retiro. Informações: (11) 3225-4530 e www.lbv.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados