Pesquisar no Blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Evento 100% Animais - Honda Daitan

Neste final de semana, que tal vir até nosso evento de adoção, comer brigadeiro, conhecer nossos peludos e de quebra, ajudar moradores e crianças de rua?

O Instituto 100% animais, em parceria com a Honda Daitan, fará um grande evento de adoção neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo. Além de conhecer nosso os animais prontinhos para adoção, o visitante também poderá trazer 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto Missionários da Consolata que ajuda crianças e moradores de rua em situação de risco. E para ficar ainda melhor, haverá ilha de brigadeiro e sorvete durante todo o evento, para crianças e adultos.






Um programa imperdível para o final de semana. O evento acontece na concessionária Honda, que fica na Avenida Ibirapuera, 2771, em São Paulo. Venha se apaixonar e quem sabe, adotar seu novo melhor amigo!

Sobre a 100% Animais

O Instituto 100% Animais é uma organização do terceiro setor, constituída por empresários, que tem como objetivo promover ações efetivas em benefício ao bem-estar dos animais não humanos no Brasil. Construindo pontes entre cidadãos, empresas privadas e organizações de proteção animal, para que juntos possam viabilizar a ampliação qualitativa do atendimento aos animais, o Instituto 100% Animais dedica-se a criação de instrumentos e articulação de projetos que impulsionem o desenvolvimento sustentável das organizações do terceiro setor que tem como público-alvo os animais.
O Instituto 100% Animais, atua como um agente de transformação e disponibiliza apoio estratégico, prático e científico `a organizações voltadas a promoção do bem-estar e proteção animal. Incentivando projetos em diferentes regiões do país de forma inovadora.

Conheça o nosso site - www.100animais.org.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados